quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Como será as novas eleições e novo mandato do comando do Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 23:28

    Foto: Divulgação FFC
    Através de reunião na tarde desta quarta feira com lideranças do clube e Pedro Abad, o Fluminense muito provavelmente terá as novas eleições antes do Carnaval 2019. Ao que tudo indica também, com a mudança no estatuto de modo a adiantamento das eleições, o novo mandato será de quatro anos na frente do clube. Atualmente cada mandato de presidente no clube tem o tempo de três anos.

    Pedro Abad não quer mais continuar no Fluminense, e por isso quer deixá-lo na mãos de outras pessoas eleitas democraticamente. Por esta razão, as novas eleições serão no máximo em Fevereiro. Além disso, o novo presidente terá em mãos além dos quatro anos de mandato, os meses restantes da gestão Abad. Isso quer dizer que, se em Fevereiro uma nova eleição eleger um outro presidente, seu mandato começará a contar apenas em 2020.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Globo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.