domingo, 2 de dezembro de 2018

Após fuga de rebaixamento, olha o que Abad teve CORAGEM de falar...

Por FLUnômeno —

  • 23:24

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    A gestão Abad é apenas a continuação da fracassada gestão Flusócio dentro do clube. Desde 2012 sem ganhar nenhum título, o Fluminense vive amargando lutas para não ser rebaixado no Brasileirão. Afirmando que vai continuar no clube como presidente (prepare-se para um ano PIOR que 2017 e 2018), olha o que Abad teve coragem de dizer ao torcedor do Fluminense, projetando o próximo ano:

    "Queria me dirigir ao torcedor. A situação hoje é de alívio por ter passado esse incômodo. Ano não teve resultado esportivo que a gente esperava e queria. Tivemos inúmeras dificuldades durante o ano. Atletas e funcionários fizeram jus à alcunha de guerreiro. Passamos grandes dificuldades e não fomos punidos com o rebaixamento. Temos muitos problemas, o clube inteiro tem. Mas vamos resolvê-los. Amanhã já começamos a nos reunir com todos os departamentos do clube. Com mais tranquilidade vamos focar nos problemas. Isso tudo para que possamos ter um 2019 melhor. Nós tivemos um leão hoje. No momento difícil o Fábio Moreno não fugiu. Encarou um grande desafio. Cometemos erros, acertamos algumas vezes e vamos tentar diminuir os erros. Temos pessoas de bem no clube, que sofreram comigo. São essas pessoas que vão levantar o Fluminense ainda mais."
    Sinceramente, eu NÃO ACREDITO nesse cara. Já mostrei diversas promessas dele aqui que não se cumpriram. Na minha opinião, ele tinha que sair logo do clube. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.