sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

A CAIXA será um bom patrocinador para o Fluminense em 2019?!

Por FLUnômeno —

  • 13:17

    Foto: Divulgação
    Ao que tudo indica, podemos ter a CAIXA como patrocinador master em 2019. Atualmente, o banco do governo patrocina boa parte dos clubes de futebol brasileiro. Com o novo governo a entrar em vigor em 2019, podem haver mudanças ou diminuição do valor de patrocínio pago pela instituição. De acordo com o presidente eleito Jair Bolsonaro, que já vestiu a camisa do Fluminense, todos os atuais contratos de patrocínio passarão por revisão. 


    Isso pode significar o fim ou a diminuição do valor pago de patrocínio para clubes brasileiros. É uma hipótese que estou levantando. Ao que parece, o banco do governo deverá restringir muito seu custo com patrocínio. Eu te pergunto: com a provável mudança (corte de gastos) seria possível a CAIXA ser um bom patrocinador master para o Fluminense em 2019?! Estou levantando essa questão. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.