domingo, 4 de novembro de 2018

Vamos falar de "Tapetão"?!!!!

Por FLUnômeno —

  • 01:30

    Grêmio foi derrotado para o River por 2 x 1 e tentou reverter nos tribunais (2018). Foto: Reprodução Sportv
    Após a derrota para o River Plate em casa, por 2 x 1, o Grêmio procurou na Conmebol tentar reverter a derrota nos tribunais. De acordo com o Globoesporte, o Grêmio fez uma reclamação formal à Conmebol para que fosse declarado o vencedor da partida por 3 a 0, o que lhe garantiria na decisão. Engraçado que em nenhum momento os canais da mídia (tradicional e independente) chegaram a colocar o termo "tapetão".

    Isso não é a primeira vez que tentaram (nos tribunais) reverter algum resultado em campo, ou alguma punição. Cada clube procurou seus direitos na Justiça como deve ser. Isso aconteceu e sempre acontecerá. Porém, a mídia tradicional não gosta do Fluminense. Neste caso, qualquer ação que o Tricolor das Laranjeiras usar (ainda que seus direitos) é acusado injustamente de tapetão...

    O Grêmio perdeu uma semifinal roubada para o River?! Claro que sim. Procurou seus direitos, mas não foi suficiente para reverter a decisão (em campo). Vale lembrar que o Fluminense teve o MAIOR ROUBO em uma final da Libertadores, com pênalti não marcado e goleiro fazendo catimba, saindo do gol na cobrança e com juiz mandando voltar! Em nenhum momento o Fluminense procurou ganhar nos tribunais...

    Agora veja... imagina se fosse o Fluminense eliminado pelo River na semifinal, e tentasse procurar seus direitos na Justiça?! Com toda certeza iria chover um monte de matéria tendenciosa apontando o clube como "Clube do Tapetão", etc, não é mesmo?! 

    Fluminense NUNCA fez "virada de mesa alguma"

    Aqui no blog já escrevemos uma matéria chamada Quando foi que o Fluminense virou a mesa?! Nela, explicamos melhor todos os eventos que culminaram para a volta do Fluminense na elite do futebol brasileiro. Fica evidente que em nenhum momento o Fluminense entrou com algum recurso para tentar se beneficiar de resultados extra campo.

    Infelizmente quem odeia o Fluminense nunca vai admitir isso. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.