quarta-feira, 14 de novembro de 2018

TV Globo impedirá vídeos próprios de gols dos clubes divulgados em redes sociais

Por FLUnômeno —

  • 12:48

    Foto: Divulgação.
    Olha só o que acabou de ser publicado pelo Blog de Primeira, do Uol. A TV Globo agora não quer mais que os próprios clubes produzam seus próprios vídeos de gols no Campeonato Brasileiro, para em seguida, postar nas redes sociais. Em tese, isso significa que alguém ligado ao clube, na beira do gramado, poderia por exemplo, NÃO PODERIA MAIS filmar um gol do seu time e ser publicado nas redes sociais oficiais do clube. Em meio a isso, apenas os materiais da própria Globo deverão ser divulgados pelos clubes neste caso.

    Houve uma discussão sobre o caso há alguns meses, e a medida deveria ser adotada já em Novembro. Segundo informações, dirigentes dos clubes conseguiram então convencer os executivos da Globo para mudança ser apenas na próxima temporada. A TV Globo emitiu uma nota lembrando dos seus direitos executivos garantidos em contrato e também garantiu disponibilizar um link de imagens em alta qualidade para que os clubes possam, a partir dela, divulgar em suas redes sociais. De acordo com o blog, essa decisão acabou gerando um incômodo em boa parte dos clubes.

    Bem... acho péssima esta decisão. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: De Primeira.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.