segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Torcida do Fluminense está MOTIVADA para decisão contra Atlético PR

Por FLUnômeno —

  • 23:49

    Dia 28 de Novembro o Fluminense vai decidir sua vida na Copa Sul Americana. Por ter perdido o primeiro jogo da semifinal por 2 x 0 na grama sintética da Arena da Baixada, o Fluminense precisará vencer a equipe paranaense por três gols de diferença para avançar a final da Copa Sul Americana. Caso o resultado se repita como no primeiro jogo, a decisão da vaga vai nos pênaltis.

    Mesmo com todos maus resultados no Brasileirão, a equipe Tricolor tem feito uma ótima campanha na Copa Sul Americana. Faltando três jogos até o título inédito, a torcida tricolor tem feito a sua parte e adquirindo antecipadamente seus ingressos. Muitos torcedores, motivados com uma possível virada, já postam nas redes sociais seus ingressos comprados para o duelo (veja abaixo). Apenas uma pequena parcela da torcida (creio que seja uns 5%) que não acredita na virada, e classificação.

    Foto: Reprodução Twitter
    Sabemos que o time que Abad montou é horrível, mas nesta Copa Sul Americana não existe nenhum bicho papão não. Aliás, dos clubes que atualmente disputam, o Fluminense é o maior (em História). O Tricolor das Laranjeiras já passou da hora de conquistar um título sul-americano, visto que a torcida espera por algo assim principalmente por 2008 e 2009. Acho que é hora de apoiar. Eles já chegaram até aqui, e tem totais condições de chegar numa final.

    A grandeza do Fluminense em feitos épicos novamente será posto a prova. Espero que no final das contas possa voltar aqui para anunciar mais um no blog. Mas o Fluminense precisa da sua torcida. Acho que com mais de 50 mil no Maracanã fazendo pressão, acho que o Atlético PR não aguenta. Com todo respeito ao Atlético... Vamos aguardar.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.