segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Sport empata com São Paulo e chances de rebaixamento do Fluminense diminuem

Por FLUnômeno —

  • 23:11

    Foto: Fernando dantas - SPFC.net (Divulgação)
    Eu tenho certeza que muitos tricolores ficaram ligados no confronto que encerrou a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre Fluminense x Sport. Assim sendo, com empate em 0 x 0, o time pernambucano não consegue mais alcançar o Fluminense na tabela, porque tem saldo de gols pior do que o Fluminense.

    Porém, ainda resta uma vaga para o rebaixamento. Neste momento Ceará, Fluminense, Vasco, Chapecoense e América MG "disputam" por ela (ou contra mesma). Para o Fluminense, um empate com América MG neste Domingo deixaria a equipe com 43 pontos, o que seria suficiente para se manter na elite do futebol brasileiro. Em caso de vitória, poderia chegar aos 45 pontos e ainda se classificar para a Copa Sul Americana 2019 dependendo de outros resultados. 

    Em caso de derrota, o América MG passaria o Fluminense em pontuação, mas neste caso o Fluminense precisaria torcer para o Ceará vencer o Vasco ou para que a Chapecoense pudesse perder para continuar na elite do futebol brasileiro. A situação só não foi melhor porque o São Paulo ainda desperdiçou um pênalti, cobrado por Nenê.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.