domingo, 18 de novembro de 2018

Quatro jogadores do Palmeiras por pouco não vieram para o Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:16

    Hyoran. Foto: Chapecoense Oficial / Flickr - Divulgação.
    A revelação veio do próprio Abel Braga, em participação no programa “Bola da Vez”, do canal ESPN. Quando ainda estava no Fluminense, o treinador comentou que o imbróglio envolvendo Gustavo Scarpa atrapalhou os planos do Fluminense trazer quatro jogadores do Palmeiras, já que o jogador poderia mesmo ser vendido ao Palmeiras com esses quatro jogadores envolvidos na troca. Abel comentou:

    "Falei para o presidente (Pedro Abad) que não sabia se ia continuar no Fluminense. Tinha um ano de contrato ainda e não tinha multa. Marquei uma reunião na minha casa. Foi o presidente, o Paulo Autuori, o Marcelo Teixeira e o vice de futebol. E aí falei: “Vamos fazer um negócio. Gostaria que um jogador você não tocasse no dinheiro, mas nós vamos fazer um time bom.” E ele perguntou sobre e eu disse para vender o Scarpa e pegar em troca o Fabiano, Juninho, Hyoran e Roger Guedes. Eu ia fazer um Fluminense forte. E aí, não é culpa do presidente, houve a situação do Scarpa, ele como atleta tem direito, e aí começou a confusão com o Palmeiras e o caso na Justiça. Não veio nenhum dos quatro e ficou difícil. Chegou a parada da Copa do Mundo e falei para o presidente que ele ia ter um mês para trabalhar, que não ia deixá-lo na mão, mas que precisava pensar mais em mim"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: ESPN

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.