segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Quais as possibilidades de Vasco e Fluminense serem rebaixados juntos em 2018?!

Por FLUnômeno —

  • 11:33

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Parece que o pesadelo em 2013 pode se repetir cinco anos depois. Como vocês sabem, Fluminense e Vasco acabaram rebaixados no Brasileirão daquele ano. O Fluminense, porém, por conta do que aconteceu no chamado Caso Hevérton, acabou ficando na Série A após escalação irregulares de Flamengo e Portuguesa. Não se sabe quem realmente subornou a Lusa para vender a vaga, e infelizmente tão pouco saberemos. Aqui no blog já falamos das chances matemáticas do Fluminense ser rebaixado em 2018.

    No momento que escrevo isto, ainda há chances de Fluminense e Vasco serem rebaixados em 2018. Para isso, o Sport precisará vencer O São Paulo fora de casa. Em caso de empate, Fluminense e Vasco não correm mais risco de serem rebaixados juntos. Porém, restaria apenas uma vaga para a zona de rebaixamento, esta que está por enquanto com o América MG, que por ironia, será o próximo adversário do Fluminense no Brasileirão.

    Mas vamos pensar no pior: se Sport vencer o São Paulo nesta rodada e vencer o Santos na última, bem como vitória da Chape sobre o São Paulo, derrota do Fluminense para o América MG e empate do Vasco contra o Ceará, Fluminense e Vasco andariam juntos para a segunda divisão. Vale lembrar que a crise interna nos dois clubes são parecidas, com grupos políticos que só atrasaram ambos os clubes, com a maioria de torcedores querendo a saída destes mesmos grupos políticos.

    Para o Fluminense, um simples empate basta para livrar do rebaixamento. E só para constar: o ano de 2018 foi AINDA PIOR que o de 2017. A gestão Abad é uma das PIORES GESTÕES do Fluminense que eu vi na minha vida. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.