segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Por conta do atual momento, Mobilização Tricolor cancela festa dia 28

Por FLUnômeno —

  • 20:56

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    Através do Instagram, o grupo Mobilização Tricolor emitiu nota dizendo que cancelará festa programada nas arquibancadas no dia 28. Confira a nota oficial: 

    COMUNICADO IMPORTANTE 
    Amigos,

    Em virtude dos últimos resultados, achamos que não há motivo para pensarmos em festa nesse momento. Tomamos tal decisão por acreditarmos ser a que está mais de acordo com o o posicionamento da torcida. Infelizmente, não é possível executar algo tão grandioso em um momento tão delicado e tenso. Mesmo sem sabermos se tomamos a decisão acertada, pois estamos verdadeiramente frustrados, acreditamos ser a mais prudente.

    Assim, gostaríamos de esclarecer que arrecadamos o valor de pouco mais de 2000 reais, 1/3 de nosso orçamento, e que, ainda nessa semana, prestaremos conta, como sempre fizemos. 
    Contamos com a compreensão de todos na medida em que não haverá ressarcimento visto que, para iniciarmos qualquer projeto, acabamos por disponibilizar o dinheiro que vai sendo arrecadado desde o princípio.
    Assim sendo, cabe o esclarecimento que o material será reaproveitado em ações futuras. Torcemos para que seja logo, já no dia 12/12.

    No entanto, apesar do cancelamento da festa prevista, somos torcedores como vocês, de um clube que precisa de nós, acima de tudo nesse momento. Não vamos ficar falando o quê você deve ou não fazer agora, quando dois jogos podem definir o futuro do que sabemos ser o nosso grande amor. Não estamos aqui para isto. Também estamos perplexos com o que vem acontecendo. 
    Só que o momento não pode ser de letargia, não podemos nos dar a este luxo. O momento é de união! Esse elenco é o que temos e com quem temos que fechar para lutarmos até o fim. Se eles não sabem o que é o Fluminense, devemos mostrá-los! Nós somos o Fluminense! Se nós o abandonarmos, o quê será de nós?

    Amigos, não se iludam, essa luta é NOSSA! 
    Se existe uma Mobilização Tricolor, que ela surja agora, enquanto há tempo, pela única razão que faz nada mais importar: o Fluminense.

    Pelo Fluminense, lutemos até o fim!

    Para ver esse texto na íntegra, clique aquiE vocês, o que acham disso?! Deixe nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.