sexta-feira, 30 de novembro de 2018

"O melhor para o Fluminense é a renúncia ou impedimento do presidente", afirma Celso Barros

Por FLUnômeno —

  • 13:09



    É inegável perceber como a Flusócio e a gestão Abad DETONARAM o Fluminense nestes últimos anos, principalmente de dois anos para cá. Não há razão nenhuma para Pedro Abad continuar no poder. Por conta disso, até membros do grupo político dele já entendem que o melhor seja sua saída. Em meio a isso, Celso Barros voltou a comentar o assunto nas redes sociais. Sobre isso, afirmou

    "O Fluminense e nós torcedores temos que fazer de tudo para permanecermos na Série A. Jogar,torcer muito,rezar,secar os envolvidos nas disputas e tudo mais.Vou repetir o que tenho falado.O que estamos vivendo nesta semana é a "coroação" da péssima gestão Abad/Flusócio no futebol e no clube nesses dois anos.A queda para a série B (Deus me livre) será um desastre de proporções inimagináveis.Insisto que na atual situação o melhor para o FLU é o impedimento ou a renúncia do presidente Abad. Só assim será possível começar a resgatar a credibilidade da nossa marca. As barbaridades feitas essas semanas mostram o quanto eles estão perdidos e aí incluo também o Conselho Deliberativo. Por último, é preferível um final horroroso do que um horror sem fim. ST."

    Veja o post original.



    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.