sábado, 10 de novembro de 2018

MUITO CUIDADO com o Sport!

Por FLUnômeno —

  • 12:32

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    O Fluminense enfrentará a equipe do Sport neste Domingo, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória será fundamental, já que o Tricolor carioca (atualmente com 40 pontos), chegaria aos 43 e, precisaria portanto, de apenas uma nova vitória para se manter matematicamente na Série A. Esse jogo será uma partida valendo "seis pontos", já que o Sport (atualmente com 36 pontos), também está lutando contra o rebaixamento.

    Dois motivos para que o Fluminense precisa ter cuidado: o primeiro, óbvio, que na última vez que o Tricolor das Laranjeiras enfrentou o Sport no Maracanã, acabou sendo derrotado por 2 x 1. A outra, é a própria ascensão do clube de Recife: nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão, o Leão venceu quatro, e perdeu um, e além do mais, vem de três vitórias seguidas.

    Eu sei que a maioria está pensando na decisão contra o Atlético PR no dia 28, mas o Fluminense precisa vencer o Sport para ter maior tranquilidade na Copa Sul Americana. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.