quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Marcelo Oliveira pode acabar sendo demitido do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:09

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A informação vem do site Esporte 24h. Após o jejum de cinco jogos sem vitória, além das burric... ops! insistências erradas nos jogos, o Fluminense está a um passo da Zona de Rebaixamento, faltando poucas rodadas para o fim do Brasileirão. Com isso, Marcelo Oliveira pode dar adeus ao Fluminense. 

    Segundo informações, membros do Conselho do Fluminense já estão pressionando Pedro Abad para que ele demita o atual treinador. Neste caso, a orientação é que Leo Percovich, atual treinador do sub20 no clube, assuma a equipe profissional. Leo tem feito um ótimo trabalho de base, e é nome certo em uma possível demissão de Marcelo Oliveira. A decisão para isso depende do presidente Abad. Fiquem ligados no blog porque qualquer informação vamos divulgá-la por aqui.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    ATUALIZAÇÃO: a Flusócio, grupo que comanda o Fluminense, chegou a comentar sobre a tal notícia de possível demissão divulgada.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.