segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Marcelo Oliveira: "Deus está preparando algo maior agora..."

Por FLUnômeno —

  • 12:05

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Já são sete jogos sem vencer e sem marcar um golzinho sequer... Durante a entrevista coletiva após a derrota para o Internacional, o treinador Marcelo Oliveira chegou a comentar a atual má fase da equipe. Ele manteve o discurso de comprometimento dos jogadores em campo, e acredita que algo maior está por vir. Na próxima quarta feira o Fluminense vai enfrentar o Atlético PR pelo jogo de volta na Copa Sul Americana, precisando reverter uma vantagem de 2 x 0. Sobre isso, confira o que o treinador do Flu comentou:

    "Não podemos cobrar dos jogadores um esforço ainda maior do que eles estão dando. A impressão que me dá é de jogadores muito comprometidos com o trabalho. Tenho repetido isso diversas vezes. São jogadores que doam muito em campo. Só posso entender de uma forma: Deus está preparando algo maior agora. Vamos passar a respirar esse jogo contra do Atlético-PR e criar um clima, uma mobilização para o jogo de domingo contra o América-MG, onde jogaremos por dois resultados."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.