sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Léo Pelé pode voltar ao Fluminense em 2019

Por FLUnômeno —

  • 11:33

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Emprestado ao Bahia, onde tem feito uma boa campanha, o lateral esquerdo Léo Pelé até tem feito uma boa temporada. De acordo com informações, alguns clubes já se interessam pelo jogador. 

    Com contrato com o time baiano se encerrando em Dezembro, haverá uma negociação com o Fluminense para decidir se o jogador continuará no clube na próxima temporada ou será emprestado ou vendido em seguida. O empresário do jogador chegou a comentar para o jornalista Felipe Fornielles, do portal “TV é Brasil” a atual situação do jogador. Confira só o que ele falou a respeito disso.

    "A situação dele, ele está emprestado até dezembro. Por enquanto, tem o interesse de alguns clubes nele, mas vou esperar terminar o campeonato para conversar com o Fluminense. Como falta alguns jogos aí, eles(Fluminense) ainda tem que se livrar de rebaixamento e o Fluminense está com semifinal de campeonato(Sul-Americana). Então, vamos aguardar terminar aí"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Explosão Tricolor

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.