segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Léo comenta sobre o gramado sintético da Arena da Baixada, e qual postura Flu vai adotar no jogo contra Atlético PR

Por FLUnômeno —

  • 13:32

    Foto: Divulgação FFC.
    Depois de estar fora nos confrontos contra o Nacional (Uruguai), o lateral Léo deve estar de volta para o confronto contra o Atlético PR, por uma vaga na final da Copa Sul Americana. Uma das grandes preocupações até o momento neste jogo não é somente do adversário em si, mas pelo gramado de grama sintética. Conforme mostramos anteriormente, o Fluminense não tem se dado muito bem jogando por ali. Sobre esta questão (do gramado sintético), o lateral Léo comentou o seguinte:

    "A gente não costuma pensar em grama. Sabemos que lá e complicado. O importante é que estamos concentrados e vamos tentar fazer um bom jogo. Creio eu que a dificuldade é a torcida, que vai encher e joga junto os 90 minutos. A gente tem que ficar tranquilo, esquecer a torcida. Dentro de campo são só os jogadores. Quanto mais esquecer a parte de fora, melhor pra gente. Sabemos que eles estão num bom momento, com bons jogadores. Pablo, Nikão, Paulo André... Temos que estar focados. Também temos nossas qualidades. Vai ser um jogo bom"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.