sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Incrível: mesmo em caso de derrota contra o Inter, o Flu pode se livrar do rebaixamento

Por FLUnômeno —

  • 11:14

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Chegamos a postar uma notícia mostrando sobre as atuais chances matemáticas de rebaixamento do Fluminense. Atualmente o Tricolor das Laranjeiras conta com 42 pontos (4 acima do Z4). Atualmente as equipes que estão na Zona de Rebaixamento faltando duas rodadas para o fim da competição são: Paraná (já rebaixado, com 22 pontos), Vitória (36 pontos), América MG (37 pontos) e Sport (38 pontos).

    O Paraná já está rebaixado, e o Vitória não alcança mais o Fluminense, já que mesmo se a equipe baiana vença os dois próximos jogos restantes, o Fluminense fica na frente pelo número de vitórias. Restariam então outras "duas vagas", que ficam entre Sport, América MG e Chapecoense no momento! A Chape, neste caso, corre menos riscos.

    Na próxima rodada, o Sport pegará o São Paulo fora de casa; a Chapecoense pegará o Corinthians fora de casa, e o América MG enfrentará o Bahia em casa. O que o Fluminense precisa para não ser rebaixado mesmo sem entrar em campo (ou em caso de derrota para o Internacional na próxima rodada) é que Sport e América MG percam seus jogos (o América basta um empate). Devemos então torcer para São Paulo e Bahia vencerem seus jogos na próxima rodada. Caso o América MG vença o Bahia e o Fluminense perca para o Internacional, pode haver uma decisão entre Fluminense x América MG no Maracanã, na última rodada. Porém, isso pode acontecer dependendo dos resultados que podem gerar na rodada.

    Só pra lembrar, a conta é simples pro Fluminense não ser rebaixado: São Paulo tem que vencer o Sport no Morumbi, e o América MG precisa de um empate com Bahia ou derrota para o mesmo. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.