sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Gilberto é outro cotado a SAIR do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:03

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Detalhe: já tínhamos levantado essa questão antes, hein! Gilberto foi, na minha opinião, um dos melhores laterais direito que vi atuando pelo Fluminense e, neste caso, seria um nome certo para a temporada 2019. Com o Fluminense afundado em dívidas (mas mesmo assim querendo manter Samorin), o clube não vai comprar o jogador após o fim do empréstimo. Do contrário, vai tentar a Fiorentina, que detém o passe do jogador, por mais um empréstimo.

    Aí que mora o problema! Eu duvido muito que o time italiano fará um novo empréstimo de boa vontade, ainda mais pela valorização do jogador no Fluminense. Infelizmente a nossa realidade não é possível comprar o jogador. Acho que Gilberto saindo agora, o Fluminense vai perder um bom jogador. Vamos aguardar. Se o Fiorentina aceitar o novo empréstimo, Gilberto continua aqui. Do contrário...

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.