segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Fluminense terá reforço na lateral para confronto decisivo contra Atlético PR

Por FLUnômeno —

  • 13:25

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Nesta quarta feira a equipe do Fluminense vai encarar o Atlético PR por uma vaga nas semifinais da Copa Sul Americana. Teremos o retorno do lateral Léo, que não atuou contra o Nacional (Uruguai). Além disso, o Fluminense também inscreveu Igor Julião. A tendência é que Léo seja o titular. Ele se mostrou apto fisicamente para o próximo jogo e garantiu querer fazer história, para conquistar o título inédito pelo Fluminense. Confira só o que ele falou a respeito disso:

    "Senti um pouquinho. Normal pelo tempo parado. Mas estou bem, apto para atuar os 90 minutos. Vai depender do treinador. Por mim eu jogaria. Vou me esforçar como tenho me esforçado (...)Um título representa muita coisa. Para o clube, que precisa desse título, para nós jogadores que queremos fazer história. A gente vai para o jogo, independentemente da competição, com o pensamento de vencer. Infelizmente, não estamos tão bem no Brasileiro como na Sul-Americana."

    Assim sendo, teremos Léo ou Igor Julião na lateral. E vocês, o que acham disso?! Quem vocês preferem?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.