quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Fluminense poderia usar o exemplo do Boca Juniors

Por FLUnômeno —

  • 14:56

    Torcida do Boca Jr. Foto: Pixabay
    O Boca Jr é uma das equipes mais tradicionais das Américas, e jogará a partida decisiva contra o River Plate pela final da Libertadores 2018. Por ter empatado o primeiro jogo em casa, a equipe argentina decidirá a Libertadores na casa do seu maior rival. Faltando dois dias para a partida final, a diretoria quer acatar o pedido de torcedores da equipe argentina, de liberar treino para a torcida antes da grande final.

    Segundo informações, a equipe argentina planeja liberar treino aberto para torcedores 48h antes da decisão da Taça Libertadores. O Fluminense jogará contra o Atlético PR no próximo dia 28, por uma vaga na final da Copa Sul Americana. Acho que a diretoria poderia também o último treino do Flu antes da decisão para a torcida. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.