quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Fluminense pode fazer amistoso com Paris Saint Germain

Por FLUnômeno —

  • 12:31

    Foto: Dominiodebola.com (Divulgação).
    A gente ainda não se sabe em que ano e como vai acontecer isso, mas este é um desejo de Thiago Silva, cria do Fluminense e atualmente, um dos nomes do PSG (França). Em entrevista para Uol, o zagueiro revelou querer fazer um jogo de despedida na sua carreira, o que deve acontecer nos próximos anos (talvez antes de 2022), que seria um amistoso entre Fluminense x Paris Saint Germain. Neste caso, o zagueiro jogava um tempo em cada time.

    Ao que tudo indica, ele também não retornará ao Fluminense, porque já se acostumou viver fora do Brasil e deve ser treinador da equipe francesa assim que se aposentar. Por enquanto, tudo não passa de um sonho, mas é bem possível acontecer. Ele é ídolo das duas torcidas (Flu x PSG) e um jogo desse nível seria bom para as duas partes. Contudo, a gente precisa primeiro tirar a porcaria da Flusócio do clube e colocar alguém lá que pensa grande.


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.