quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Fluminense deseja comprar Luciano para a temporada 2019

Por FLUnômeno —

  • 21:19

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    A informação vem do site Netflu. De acordo com informações, Luciano foi um dos reforços de Marcelo Oliveira para inicio de trabalho, que começou após o recesso da Copa do Mundo. O jogador veio então como empréstimo para o Fluminense, podendo comprar caso pague o valor de 500 mil euros (R$ 2,2 milhões), ou devolvê-lo no fim do empréstimo. 

    O maior site de notícias sobre o Fluminense entrou em contato com o empresário do jogador, que confirmou a vontade do Fluminense em comprar o atacante em definitivo. Confira o que ele falou a respeito disso:

    "Nós já conversamos, a situação está muito boa e bem encaminhada. O clube pode exercer, se não me engano, até janeiro ou julho do ano que vem, e já manifestou esse desejo de adquirir em definitivo. Ontem estive no Rio vendo algumas coisas e estão com bastante interesse. O Fluminense recebeu uma verba e as possibilidades (de compra) são bem grandes e estão adiantadas"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.