segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Flamengo só supera rivais cariocas na arrogância, afirma comentarista

Por FLUnômeno —

  • 13:52

    Flamengo mais uma vez no cheirinho. Crédito: Vitor Silva / SS Press / BFR
    Isso foi publicado pelo jornal O Dia. O Flamengo é atualmente beneficiado com uma das maiores cotas de TV, mas isso vai mudar completamente em 2019. Mesmo com elenco de grande investimento, o Flamengo não conseguiu impedir a derrota para o Botafogo por 2 x 1, em jogo válido pela rodada do Campeonato Brasileiro no fim de semana. Após o vexame contra o rival alvinegro, o jornalista da da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, chegou a comentar sobre o assunto. Confira só o que ele falou a respeito disso:

    "Desde que a gestão Bandeira chegou ao Flamengo, a diferença da receita do clube é muito maior que a dos rivais. No entanto, a superioridade do Rubro-negro frente aos rivais é apenas na arrogância. Neste ano, o Botafogo superou o Flamengo duas vezes, um eliminando a equipe no Carioca, outra praticamente encerrando o sonho do título do Brasileiro. O Fluminense venceu por 4 a 0 no Carioca e eliminou o Flamengo na Taça Rio. O Vasco não perdeu nesse ano no Brasileiro e há bem pouco tempo, mesmo na Série B, teve uma sequência de vitórias sobre o Flamengo"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado]