segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Ex Atlético, Jadson alerta para o gramado da Arena da Baixada

Por FLUnômeno —

  • 11:42

    Jadson (hoje no Flu) quando jogava no Furacão. Foto: Site oficial do Atlético-PR / Divulgação
    Na próxima quarta feira, a equipe do Fluminense vai encarar o Atlético PR, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul Americana. Desde 2016, quando o Furacão colocou grama sintética no gramado, os times cariocas não tem se dado muito bem por lá. Ex jogador do Atlético e atualmente no Fluminense, Jadson atentou para esta questão. Confira:

    "O Atlético-PR é um time muito forte em casa, muito organizado, e uma das principais dificuldades é o gramado. É muito rápido, facilita bastante o jogo deles. Na época em que eu jogava no Atlético-PR a gente usava esse artifício contra quem nos visitava. Tem que estar preparado. É uma decisão em dois jogos. Temos que trazer para casa um bom resultado"

    Vale lembrar uma coisa: Jadson jogou pelo Atlético durante 2015-2016. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.