sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Em caso de eliminação dia 28, a chapa vai esquentar...

Por FLUnômeno —

  • 13:59

    Foto: Reprodução.
    De acordo com o Netflu, haverá uma nova reunião do Conselho Deliberativo no próximo dia 29. A estimativa é que haja um grande protesto durante a reunião, por causa do mau momento vivido pelo clube nesta reta final de temporada. Isso seria então um dia depois do jogo entre Fluminense x Atlético PR, pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul Americana. Segundo informações, alguns sócios e torcidas organizadas já se movimentam para fazer uma grande manifestação.

    Agora tem um problema: se o Fluminense acabar eliminado para o timinho do Atlético PR, a chapa vai esquentar para Abad/Flusócio. Ninguém aguenta mais! Mesmo com a classificação para final, haverá protesto. E podem escrever: em caso de eliminação, temo até o que vai acontecer. A torcida do Fluminense já começa a se revoltar com tamanho amadorismo da atual gestão e, principalmente, pelas inúmeras promessas não cumpridas pelo senhor Pedro Abad nas eleições presidenciais.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.