quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Em caso de chegar na final, Fluminense decide o título da Copa Sul Americana no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 14:11

    Foto: Divulgação Fluminense FC
    Há dez anos atrás o Tricolor das Laranjeiras fez uma das campanhas mais lindas da Copa Libertadores, perdendo então o título nos pênaltis no Maracanã. Algo semelhante aconteceu em 2009, quando o clube lutava pelo rebaixamento. Dez anos depois, a torcida tricolor poderá finalmente acabar com o jejum de títulos da Conmebol e, de quebra, comemorar no Maracanã um título que espera pelo menos dez anos.

    Na semifinal o Fluminense vai encarar o Atlético PR, com o primeiro jogo fora de casa. O jogo que definirá uma vaga na final acontecerá no Maracanã. Em caso de classificação para a final, o Fluminense TAMBÉM DECIDIRÁ o título no Maracanã. Seria um sonho o clube levantar a taça no maior estádio do mundo, apagando assim a agonia vivida em 2008 e também em 2009.

    Mas precisamos manter pé no chão. Com humildade, respeitando todos os adversários e jogando o jogo a jogo, podemos chegar lá. Estaremos na torcida. Acho que a torcida do Fluminense merece este título. Precisamos conquistar a América! E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.