sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Diretor de futebol explica como Fluminense vai pagar salários atrasados com elenco

Por FLUnômeno —

  • 19:19

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    A pergunta chave é: como o Fluminense vai pagar os salários atrasados e diminuir a crise interna dentro do elenco?! Durante entrevista coletiva, o diretor de futebol Paulo Angioni chegou a comentar o seguinte:

    "Flu tem uma pendência de dois meses de salários e de quatro a cinco meses de imagem. Estamos esperando, tentando uma solução o mais rapidamente possível. Em duas situações dissemos que havia uma possibilidade de prazo, mas que em função da burocracia da ação que está sendo realizada não se cumpriu. Isso provavelmente foi a causa da abordagem. Havia uma perspectiva. E virou uma data certa para eles. Se misturou um pouco. (...) Não estou totalmente a par desta situação. Estamos trabalhando em algumas frentes além do Richarlison (Flu tem direito a 10% da diferença entre o valor pago pelo Watford e o vendido ao Everton). Eu acredito que ainda não recebemos todo o valor, mas não posso afirmar. Esse dinheiro só não é suficiente para fechar o ano zerado. A ansiedade é normal, a cobrança é legítima."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado]