quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Desespero total: Abad apela a empréstimo de empresário de jogadores

Por FLUnômeno —

  • 21:33

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação
    Uma coisa é certa: a gestão Abad é a pior que o Fluminense teve em mais de 116 anos de História. Além de não cumprir o que prometeu em campanha, o atual presidente do Fluminense se vê totalmente perdido em comandar o clube, que caminha possivelmente para um abismo sem fim se a Flusócio realmente não sair do clube. Já deu.

    Segundo informações da ESPN, o empresário Carlos Leite repassou R$ 5 milhões ao Fluminense alguns dias atrás. Quantia recebia, segundo informações, cerca de quatro dias antes da vergonha contra o Atlético PR, no Maracanã. Carlos Leite é empresário de jogadores como Ayrton Lucas e Marcos Jr. Não se sabe a origem do dinheiro, se foi repasse por empréstimo ou participação em algum atleta, mais isso não é mais permitido pela FIFA, segundo informações. 

    Sem patrocinador master, sem títulos, sem expressão... A gestão atual do Fluminense não consegue realmente empolgar o torcedor ou arrumar patrocínios gordos para manutenção da equipe. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: ESPN

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.