quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Como assistir Atlético PR x Fluminense (Sul Americana) pela TV ou Internet

Por FLUnômeno —

  • 13:38

    Foto: Pixabay
    Como vocês sabem, a TV Globo não vai transmitir o jogo de ida das semifinais da Copa Sul Americana 2018, entre Fluminense x Atlético PR, na Arena da Baixada. Sendo assim, apenas quem tem TV por assinatura poderá acompanhar a partida pela TV. O jogo será transmitido pela FOX Sports e também pelo canal Sportv (da Globo).

    Quem tem internet ou celular, poderá acompanhar o jogo em tempo real pelo Google. Para isso, basta digitar o nome "Fluminense" na pesquisa, que ele mostrará a partida em tempo real, notificando quando o gol sair. Alguns outros sites fazem a transmissão em tempo real. No Youtube, algumas rádios fazem lives (como a Tupi) do jogo em si. Existem também aplicativos que você pode usar para acompanhar os jogos do Fluminense.

    Fique ligado: Fluminense x Atlético PR se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela ida das semifinais. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    OBSERVAÇÃO: não divulgamos nenhum site de transmissão em vídeo pirata. Estamos apenas divulgando os meios legais de acompanhar a partida. 

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.