segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Ceará acredita em vitória sobre o Fluminense no Maracanã

Por FLUnômeno —

  • 12:25

    Foto: Divulgação Ceará SC.
    Sem vencer nos últimos três jogos, como também nunca ter vencido o Fluminense no Maracanã, a equipe do Ceará virá ao Rio de Janeiro disposto a fazer história. Com 38 pontos e ameaçado pela degola, a equipe cearense precisa de uma vitória, assim como o Fluminense, para manter vivas as chances de continuar na Série A em 2019. O goleiro Everton, um dos principais destaques da equipe, contou o seguinte:

    "É decisão. Esperamos um jogo muito difícil. Respeitamos a equipe deles, mas nós temos um foco muito claro de, no mínimo, nos manter na Série A. Que a gente possa estar bem para fazer um jogo com excelência e conseguir essa vitória"

    O treinador do Ceará também comentou o seguinte:

    "A expectativa é de um grande jogo. Respeitamos nosso adversário, mas estamos bastante otimistas. Desde minha chegada, estamos realizando uma campanha de recuperação. A competição está afunilando e só a vitória acaba interessando na busca por nosso objetivo"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Terra, Estadão.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.