quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Base do Fluminense faz 7 x 2 no Corinthians no agregado, e se classifica para as semifinais da Copa do Brasil

Por FLUnômeno —

  • 14:52

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    E como sempre, a nossa base vem fazendo bonito nos gramados. A vítima da vez foi o Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil sub17.  Na disputa em dois jogos, o Fluminense venceu o primeiro por 4 x 2, e o segundo, por 3 x 0. Com placar agregado de 7 x 2, o time classificou para as semifinais, onde pegará o Palmeiras por uma vaga na final. O técnico do Fluminense chegou a comentar sobre a vitória de 3 x 0 sobre o Corinthians, pelo segundo jogo da decisão. Confira:

    "Por mais que o placar tenha sido 3 a 0, não foi fácil. Nós respeitamos o Corinthians, que tem uma equipe muito qualificada. Nós queremos um passo maior do que apenas passar de fase, queremos chegar no nosso máximo, evoluir nossos jogadores, nossa equipe, para conseguirmos ir jogando jogo a jogo em busca do título desta importante competição. O Fluminense tem a vitória em seu DNA, mas gosto sempre de lembrar que o principal objetivo da nossa base é a formação destes meninos para a equipe profissional"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Site oficial do Fluminense

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.