quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Atualmente sem clube, Diego Cavalieri poderia voltar ao Flu em 2019?!

Por FLUnômeno —

  • 13:50

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação)
    Acho que um dos maiores erros da gestão Abad foi ter aberto mão de ótimos jogadores no fim de 2017. O goleiro Diego Cavalieri ainda cobra uma dívida do Fluminense, e busca um novo clube para jogar na próxima temporada. Segundo informações do jornal Extra, o jogador ainda mantém relacionamento com a jogadora de vôlei do Fluminense Lara Nobre. Em alguns jogos o ex goleiro Tricolor já foi, inclusive, torcer pela namorada (e pelo Fluminense também, né rs).

    Namorada de Cavalieri desde 2017, Lara Nobre é jogadora de vôlei do Flu. Foto: Reprodução Instagram
    Segundo informações, o Manchester City é um dos possíveis interessados em adquirir o goleiro. Atualmente o Tricolor das Laranjeiras possui uma enorme desconfiança com o gol. Júlio César, apesar de salvar nossa pele em vários jogos, realmente não passa confiança alguma. Rodolfo, por outro lado, mostrou ser um ótimo goleiro, mas ainda não tem recebido oportunidades de agarrara titularidade.

    Vi num blog sobre o Fluminense essa possibilidade, e por isso aproveitei este espaço para comentar sobre o assunto. Acredito que Cavalieri nunca mais jogará por aqui. Seu ciclo no Fluminense já chegou ao fim. Só quero reforçar aqui o quanto perdemos com a saída não dele, mas de outros jogadores. Uma coisa deve ficar bem clara aqui: a Flusócio NUNCA MAIS deve assumir nada no Fluminense. São incompetentes. Quero um Fluminense vencedor, que volte a buscar por títulos e não lutar todo ano por rebaixamento.

    Que na próxima temporada essa gestãozinha possa realmente montar um time. Sei que não vão, mas pelo menos montar um time MELHOR do que foi 2017 e 2018. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.