segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Após derrota para Internacional, goleiro Rodolfo desabafa

Por FLUnômeno —

  • 11:45

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Após mais uma derrota do "Água de Salsicha" do Abad, o Fluminense da Flusócio acumulou mais uma vergonha para o tenebroso currículo da horrorosa gestão. Agora teremos o jogo mais importante da temporada, que é o jogo de volta das semifinais da Copa Sul Americana. Sem marcar há sete jogos, a equipe do presidente que prometeu Libertadores terá que vencer o jogo por dois gols de diferença (ou três) se quiser a porcaria da classificação para a final. No fim da partida, o goleiro Rodolfo desabafou:

    "A gente tem que começar a trabalhar para o jogo de quarta. Pensar na Sul-Americana. Para a gente é uma final. A gente não pode deixar finalizar o ano com uma coisa que pode destruir nossa carreira (rebaixamento). É o nosso jogo e teremos que trabalhar muito. São duas finais agora. Tem que ganhar, fazer gol, jogar bem. Tem que ganhar"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.