terça-feira, 6 de novembro de 2018

Adriano Magrão acredita que o Fluminense será CAMPEÃO da Copa Sul Americana

Por FLUnômeno —

  • 11:42

    Foto: Divulgação.
    Quem aí se lembra de Adriano Magrão?! Ele foi um dos nomes no título inédito da Copa do Brasil. E mais: foi dele o gol da vitória do Fluminense sobre o próprio Atlético PR naquela competição, justo o Atlético, que é o próximo adversário do Flu na Sul-Americana. Em entrevista ao Lance, ele chegou a comentar o seguinte sobre isto:

    "O Fluminense está em uma sequencia boa, eles vão ganhar sim do Atlético-PR, tenho certeza, vão ser campeões da Sul-Americana. Estou torcendo muito. O Fluminense é o time do meu coração, o time da minha família, dos meus filhos. Tenho certeza que vai ganhar do Atlético-PR, vai ser campeão da Sul-Americana e vai levar esse titulo internacional que o Fluminense merece e que já está na hora de ganhar. Nós vamos estar conversando em outra entrevista e comemorando esse título." 

    Atualmente, o Fluminense vai jogar os dois jogos da semifinal contra o Atlético PR. Se por acaso chegar numa final, pegaria Junior Barranquila ou Santa Fé. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.