quinta-feira, 1 de novembro de 2018

50 Postagens em UM DIA!

Por FLUnômeno —

  • 22:10

    Foto: Pixabay
    Sempre trabalho para trazer informação de qualidade para todos. O dia 01 de Novembro de 2018 foi um dia histórico aqui na Flunômeno: chegamos a produzir CINQUENTA POSTAGENS num único dia. Eu duvido que algum site sobre o Fluminense conseguiu produzir tanto conteúdo num único só dia. Isso só mostra a seriedade do nosso trabalho e também visando como a MAIOR MÍDIA não oficial sobre o Fluminense da internet.

    Lembrando que o expediente não acabou ainda na hora que escrevo isto, e vamos continuar escrevendo e produzindo até o final do dia. Quero agradecer a Deus pela oportunidade de trabalhar com isto, e também a todos vocês, que visitam nosso blog todos os dias. O trabalho é árduo, mas focando nele e com vocês, nosso trabalho só visa a crescer. Nem consigo acreditar que conseguimos postar 50 ARTIGOS NUM ÚNICO DIA! Será que algum dia chegaremos a 100?!

    Não sabemos, mas hoje eu DUVIDO MUITO algum site sobre o Fluminense produzir mais que a Flunômeno. E você, o que acha disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.