segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Washigton acredita que Fluminense pode ser campeão da Sul Americana em 2018

Por FLUnômeno —

  • 15:55

    Foto: Photocamera
    O Fluminense jogará na próxima quinta feira, diante do Deportivo Cuenca (Equador), pela classificação nas quartas de final. Assim sendo, a equipe tricolor pode perder até por um gol de diferença que consegue passar de fase. Em caso de classificação, pegará a equipe do Nacional (Uruguai). Atacante do Fluminense em 2008, onde perdeu nos pênaltis o título da Libertadores, o atacante Washigton acredita que, mesmo com dificuldades, o Fluminense pode ser campeão da Copa Sul Americana. Confira o que ele falou sobre isso:

    "O Fluminense fez um resultado importantíssimo jogando fora de casa. Agora vai ter o apoio da torcida. Acredito muito que o Fluminense irá passar para às quartas de final, até com uma certa tranquilidade. Mas também tem outras equipes fortíssimas na Sul-Americana, que eu acredito que estejam mais preparadas, que tem um favoritismo um pouco maior que o Fluminense. Porém, o Fluminense tem uma equipe jovem, garotos que estão querendo, e tem camisa e torcida. Pode ser um fator importante para que o Fluminense chegue. Não vai ser fácil, mas tem totais condições de chegar, sim"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Netflu, Esporte 24h

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.