quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Quartas de final da Copa Sul Americana 2018 já estão quase definidas

Por FLUnômeno —

  • 11:41

    Foto: Divulgação Conmebol
    Esta semana será a definição das equipes que estarão nas quartas de final da Copa Sul Americana. Vale lembrar que o Fluminense decide a vaga para a próxima fase, contra o Deportivo Cuenca (Equador) no Maracanã. Assim sendo, ainda falta 3 vagas paras para a próxima fase.

    Após empate em 0 x 0 nos dois jogos, o Santa Fé eliminou o Milionarios nos pênaltis, e enfrentará o Deportivo Cali, que também venceu a LDU nos pênaltis, após derrota na altitude de Quito por 1 x 0, e vitória na Colômbia. Na outra chave, o Junior Barranquila enfrentará o Colón (Argentina). O primeiro jogo foi 1 x 0, e a definição da vaga será na próxima quinta feira.

    Outro classificado para a próxima fase foi o Defensa y Justicia, que após empatar em casa por 0 x 0, venceu o Banfield fora de casa por 2 x 0.  Vale lembrar que Botafogo x Bahia também se enfrentam nesta Quarta feira. O Bahia tem a vantagem do empate por vencer o primeiro duelo por 2 x 1. E na última chave, o Nacional venceu o San Lorenzo por 2 x 0, após ter perdido o primeiro jogo fora de casa por 3 x 1. Ele pegará o vencedor de Fluminense x Deportivo Cuenca, que se enfrentarão na próxima Quinta feira.

    DUELOS DA COPA SUL AMERICANA (Quartas de final) 2018

    Chave 1: Nacional (Uruguai) x Fluminense ou Deportivo Cuenca
    Chave 2: (Caracas ou Atlético PR)  x (Botafogo ou Bahia)
    Chave 3: Defensa y Justicia x (Junior Barranquila ou Colón)
    Chave 4: Santa Fé x Deportivo Cali

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.