sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Orejuela pode estar voltando ao Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 13:23

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação).
    Depois de um primeiro semestre sensacional, Orejuela caiu de produção e terminou a temporada 2017 na reserva. Este ano acabou sendo emprestado para o time equatoriano LDU por empréstimo. Aqui no blog já falamos que é meio difícil a LDU renovar o empréstimo com ele, e até a possibilidade do Fluminense vencer Orejuela a uma outra equipe não foi descartada.

    Porém, o jogador parece que pode estar mesmo voltando para o Fluminense. Claro que ele é jogador do Fluminense, e a tendência é voltar mesmo. Mas como a possibilidade de venda era grande, acho que ele mesmo pode ser reaproveitado no Tricolor na próxima temporada. Através das redes sociais, o jogador postou os seguintes status:


    Fotos: Reprodução;
    Será que isso indicaria que o jogador já deve estar se animando ao voltar defender as cores do Tricolor?! Não sabemos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.