segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Males que vem para o bem! Fluminense se deu muito bem em não contratar jogador uruguaio...

Por FLUnômeno —

  • 13:47

    Foto: Nacional - Uruguai - Divulgação
    Quem acompanha o blog há tempos sabe da novela que envolveu o Fluminense na contratação do atacante uruguaio Rodrigo Aguirre, que acabou indo parar no Botafogo. De acordo com o Globoesporte, o jogador (que chegou com status) só vem perdendo espaço na equipe alvinegra. Ele já não jogou, inclusive, as três últimas partidas pelo Botafogo.

    Além disso, nos últimos seis jogos, Aguirre atuou por apenas 19 minutos, no duelo contra o Bahia, válido pela Copa Sul Americana. Neste jogo o Botafogo foi eliminado da competição. De acordo com o GE, o jogador só marcou um gol em 21 partidas (7 delas como titular) desde que foi contratado. A relação com a torcida do Botafogo ainda ficou abalada, por conta do jogador trocar uma foto no perfil do Twitter, onde antes eles usava o uniforme do Botafogo, para colocar uma camisa do Nacional (Uruguai), ex clube de Aguirre.

    Acho que quem se deu bem nessa foi o Fluminense. Lembrando que Aguirre era um dos interessados na temporada, mas ele acabou indo para o Botafogo. Ainda bem. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.