quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Kayke está próximo de sair do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:06

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    Definitivamente Kayke não agradou a torcida do Fluminense. O jogador, que era reserva no Bahia, foi contratado para ser mais um atacante no Fluminense, para resolver o problema de gols no clube. Já se foram mais ou menos sete partidas, e nenhum gol marcado. Além disso, nas vezes que entrou em campo, algumas delas o Fluminense sofreu gol em seguida.

    Sem sucesso no Bahia, tão pouco no Fluminense, o jogador não deve renovar contrato com o clube (assim esperamos). O atacante foi emprestado ao Tricolor pelo Yokohama Marinos, do Japão, onde o jogador realmente pertence. Mas tem uma coisa boa pelo menos nisso: o contrato de Kayke vai até Dezembro, aproximados 2 meses. É bem possível que o Fluminense não renove contrato com o jogador, a não ser que ele consiga se destacar na reta final do Brasileirão. Ainda sim, Kayke não pode atuar pelo clube na Copa Sul Americana.

    Só espero que a atual diretoria NÃO RENOVE o contrato do jogador. Ele não rendeu no clube. Fato. Além do mais, devemos investir em atacantes de melhor qualidade, e mais novos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.