terça-feira, 30 de outubro de 2018

Inacreditável: Conmebol permite venda de setor da torcida do Fluminense para o Nacional

Por FLUnômeno —

  • 21:36

    Foto: Reprodução Instagram Nacional URU - Divulgação
    Acho isso uma tremenda falta de respeito! A torcida do Nacional já tinha vendido todos os ingressos e mesmo assim pediu a Conmebol para que liberasse para eles parte dos ingressos destinados a torcida do Fluminense. Sendo assim, o clube uruguaio colocou mais 1.800 ingressos à venda. Assim sendo, até no setor do Fluminense (3 mil ingressos) já se vão a maioria para os uruguaios. A desculpinha usada pelos dirigentes rivais é que o Tricolor não vendeu o mínimo de 500 ingressos.

    Engraçado que tudo que esses timinhos da América do Sul fora do Brasil fazem, a Conmebol aceita. Por esta razão seus torneios não possuem tanta credibilidade. Repare que os olhos do mundo tão se lixando para torneios da Conmebol, bem diferente dos campeonatos europeus. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.