quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Fluminense tem UM TIME INTEIRO voltando em 2019

Por FLUnômeno —

  • 11:48

    Robinho é um dos jogadores que voltarão em 2019. Foto: Mourão Panda/América-MG
    Como estamos nos aproximando do fim do ano, é hora de pensar em 2019 também, o que será provavelmente o último ano da Flusócio dentro do poder no Fluminense. De acordo com o Lance!, o Fluminense tem cerca de 19 jogadores emprestados, que voltarão no fim do ano: isso é que quase dois times inteiros! 

    Os emprestados atualmente são: Reginaldo (Ponte Preta), Ygor Nogueira (Figueirense), Giovanni (América-MG), Léo Pelé (Bahia), Mascarenhas (ex-Atlético-GO), Orejuela (LDU), Édson (Bahia), William (Guarani), Maximiano (Minnesota United, dos EUA), Marlon Freitas (Criciúma), Luquinhas (Oeste), Dudu (Londrina), Maranhão (Goiás), Peu (Samorin), Wellington Silva (Internacional), Lucas Fernandes (Vitória), Robinho (América-MG), Patrick Carvalho (FC Chiasso, da Suíça) e Felipe Amorim (Figueirense). Apenas Peu e Patrick não encerram seus empréstimos no fim deste ano.

    E vocês, acham que alguns deles podem ser aproveitados na próxima temporada?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.