sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Fluminense pode ter alguns jogos transmitidos GRATUITAMENTE pelo Facebook em 2019

Por FLUnômeno —

  • 15:54

    Foto: Divulgação Facebook
    Já tínhamos falado sobre isso em Maio desde ano. Acho sinceramente que as transmissões de jogos pela internet sejam o futuro! Hoje em dia existe uma penca de sites piratas que transmitem canais de TV por assinatura, sendo acessado por muitos. Acho que o sistema atual de compra de pacotes para assistir jogos na TV muito ruim, além de caro.

    Talvez para sanar este problema (de pirataria), transmissões LEGAIS (no sentido da lei, não piratas) devem ser tendência nos próximos anos. Por conta disso, um acordo foi fechado com a Conmebol para exibição gratuita de jogos da Libertadores em 2019-2020. No Brasil, os jogos serão exibidos mais nas partidas de Quinta Feira. Ao que parece, serão cerca de 27 jogos exibidos no Brasil. Todos os jogos estarão disponíveis pelo aplicativo Facebook Watch. 

    O Facebook Watch é uma tentativa do Facebook em tentar acabar com o monopólio do Youtube, maior site de vídeos na internet desde que foi criado. Talvez a exibição desse conteúdo (que pode ser visto no Facebook também), seja um atrativo a mais. Porém, vale lembrar que o Fluminense só terá acesso a essas transmissões, caso se classifique para a Copa Libertadores em 2019. Para isso, a única opção que lhe resta é ser campeão da Copa Sul Americana 2018.

    Não sabemos se a Copa Sul Americana também terá cobertura do Facebook. Neste momento, parece que nada foi confirmado ainda. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Máquina do Esporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.