quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Fluminense faz acordo com Palmeiras para liberar Scarpa ao clube paulista

Por FLUnômeno —

  • 23:13

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Divulgação.
    Depois de toda a novela envolvendo Scarpa x Fluminense x Palmeiras, o Fluminense (através de nota) anunciou que fez acordo com o clube paulista sobre Scarpa. O jogador acabou pedindo a liberação do clube com uma ação na Justiça, que se estendeu por boa parte do ano. O Tricolor das Laranjeiras não informou (como sempre) o valor da negociação, mudando o tom de desejar sorte ao jogador na carreira. Confira a nota.

    "O Fluminense Football Club comunica que chegou a um acordo com o atleta Gustavo Scarpa e com a Sociedade Esportiva Palmeiras. O clube sempre buscou este caminho e deseja ao atleta sorte e sucesso no restante da carreira. Agradecemos ao atleta pelo profissionalismo, dedicação e conduta correta durante todo o período em que esteve conosco"

    Saiba também QUAL foi o valor que o Fluminense aceitou ceder Scarpa ao PalmeirasE vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.