domingo, 28 de outubro de 2018

Eleições 2018

Por FLUnômeno —

  • 11:40

    Foto: Flirck TRE - RJ - Divulgação.


    Acho que hoje será o dia mais importante da história recente do Brasil. Quem me acompanha pelo Facebook sabe qual é a minha posição política neste momento (lembrando que as eleições terminam hoje às 17 horas!), mas não me manifestarei como me manifestei no primeiro turno.

    Quem acompanha o nosso blog, sabe que produzimos conteúdo diário sobre o Fluminense, sejam através de notícias, informações histórias e estatísticas, além de outros especiais. Porém, por conta do dia de eleições, a equipe Flunômeno não está em expediente pelo menos até às 17h desde Domingo. Hoje, mesmo amando o Fluminense e trabalhando com ele, o assunto não tem muita relevância, já que as pessoas estão preocupadas com as eleições para Governador (em alguns Estados), e para Presidente do Brasil.

    Peço que façam seu papel de cidadão, e sejam fiscais também. A maioria dos brasileiros não confiam nas urnas eletrônicas que não imprimem votos e não podem ser recontados. Vote com responsabilidade. E se algum erro acontecer na hora de escolher seu candidato na urna, chame o Mesário, e se o problema persistir, chame até a Polícia. 

    Então não teremos novos conteúdos produzidos hoje, no Domingo, ou pelo menos durante o horário das eleições. Talvez poderemos usar as redes sociais (Twitter e Facebook). Lembrando que nesta Segunda feira as atividades da Flunômeno continuarão normalmente.

    Grato. Equipe Flunômeno.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.