sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Diante do Paraná, Fluminense tem praticamente um NOVO time

Por FLUnômeno —

  • 22:26

    Banco de reservas do Fluminense na última partida contra Paraná. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Como são as coisas... a última vez que o Fluminense enfrentou a equipe do Paraná, jogava antes do recesso da Copa do Mundo 2018. Na próxima segunda feira, a equipe Tricolor voltará a se esbarrar com a equipe paranaense, mas com um porém: com um time TOTALMENTE diferente do que foi no jogo anterior. Na época que enfrentou o Paraná na primeira vez em 2018, o Fluminense contava com Renato Chaves (atualmente nos Emirados Árabes), Luan Peres (na Bélgica), Robinho (emprestado para o América MG), João Carlos (transferido para Portugal), etc. Lembrando: estou contando apenas com os titulares nesta partida. Se contar os reservas, como Nathan Ribeiro, Douglas etc, a lista de saída de jogadores é ainda maior...

    Até o treinador era outro: Abel Braga, que pediu demissão na época do recesso da Copa do Mundo. Em contrapartida, não tínhamos na equipe jogadores como Digão, Everaldo, Júnior Dutra, Kayke, além de outros que estão prestes a estrear, como Bryan Cabezas. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.