quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Depois de assinar com Dryworld e Topper, Atlético MG negocia com Adidas novos uniformes

Por FLUnômeno —

  • 13:52

    Pedro Souza/Atlético-MG - Divulgação
    O Atlético MG cometeu o mesmo erro que o Fluminense da Flusócio ao assinar com a empresa canadense Dryworld. Depois de encerrada a parceria, o Galo chegou a assinar com a Topper para fornecimento de seus próprios uniformes. Porém, ao que tudo indica, o Galo mineiro deverá assinar com a Adidas para a temporada 2019. Conversas já iniciaram e agradam os dirigentes do clube mineiro.

    O Fluminense abriu mão da parceria de décadas com Adidas para assinar com a Dryworld e, agora, a Under Armour. Desculpa falar, mas a Adidas é uma empresa muito melhor que essas outras. O Tricolor das Laranjeiras pisou na bola ao abrir mão de uma empresa com muito mais qualidade tanto em material, marketing e fornecimento. Ao que tudo indica, só quando a Flusócio sair é que o Fluminense pode ter um novo fornecedor. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
    [SeedTag Afiliado] [Findad Afiliado]