domingo, 14 de outubro de 2018

Conca também confirma episódio da musiquinha do Flamengo nos bastidores do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 16:46

    Foto: Fernando Cazaes/Photocamera 
    Lembram-se daquele episódio em 2011 que o atacante Emerson Sheik canta musiquinha do Flamengo dentro da concentração do Fluminense?! Outro a comentar sobre o polêmico caso foi o argentino Dario Conca, que era um dos destaques do Elenco na época. Conca revelou que o fato aconteceu, mas defendeu o ex-companheiro. Confira:

    "Teve a música, Sheik reconheceu que cantou. Eu estava lá atrás, sempre tem música, é normal. Naquele momento, a música era do Flamengo. Tinha muita gente no ônibus, o time não tava bem na Libertadores, depois, lamentavelmente, a diretoria decidiu afastar o Sheik. Eu, de coração, não (achei certo). A música existe, mas ele não foi na maldade, ele cantou como canta todas outras músicas. Senão daqui a pouco não pode usar um casaco da cor de outro time. Fala com ele, tenta não cantar, é errado"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: O Dia.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.