sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Afinal de contas, Fred pode MESMO voltar ao Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 20:09

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Sempre estou antenado nas redes sociais! Recentemente um site uma notícia dizendo que Fred estaria a um passo de voltar ao Fluminense. Vale lembrar uma coisa: Fred ganhou recentemente a Copa do Brasil e tem um enorme carinho pelo Cruzeiro, clube que se destacou antes mesmo de vir para o Fluminense. Segundo divulgado, existe um imbróglio judicial envolvendo Atlético MG (rival e ex clube de Fred) com o Cruzeiro. 

    Tem até sim um imbróglio envolvendo os clubes de Minas sobre isso, mas isso NÃO QUER DIZER que Fred voltará ao Fluminense, por uma série de razões (acho que nem preciso enumerar todas elas aqui!). A primeira delas é bem evidente: a atual estrutura do clube diante do Cruzeiro. Como Fred vai sair do Fluminense para conviver com um time menos técnico e com a possibilidade de atraso de salários?! Além disso, você acha que Fred vai abrir mão de tentar ganhar uma Libertadores para vir para o atual Fluminense da Flusócio?!

    Eu não acredito que Fred virá ao Fluminense neste momento! Enquanto a Flusócio estiver no poder, dificilmente Fred voltará a jogar por aqui. E por mais que ele fez de bom no clube, seu ciclo por aqui acabou. Fred é apenas torcedor do Fluminense neste momento! Essa é a minha opinião. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    ATUALIZAÇÃO: já surgiu mesmo a informação de que Fred pode retornar ao Fluminense em 2019.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.