sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Abad: "O Fluminense tem que ter o esporte olímpico"

Por FLUnômeno —

  • 00:00

    Foto: Nelson Perez - FFC - Divulgação.
    Abad cedeu entrevista recentemente ao portal Lance!, onde falou a cerca de diversos assuntos. Um deles, questionado por boa parte da torcida, seria os investimentos nos Esportes Olímpicos. Segundo informações, de acordo com o balanço financeiro divulgado, o Esporte Olímpico consome muito mais do que gera lucro. Abad respondeu desta maneira:

    "Na verdade, as mensalidades do clube social, sócio proprietário e aletas são rateadas para o departamento social, meios do clube e os esportes olímpicos. Dentro de um critério pré-estabelecido, existe uma receita que eles podem utilizar. O Fluminense tem que ter o esporte olímpico. Temos, especificamente para o vôlei feminino, um projeto na Tim que tem um financiamento externo. Não é verdade que os esportes olímpicos sejam totalmente deficitários, até porque muitas pessoas não seriam sócias se não tivesse isso. Foi feito uma estimativa de quanto eles poderiam utilizar. Não é nada absurdo ou muito grande. O Flu também é esporte olímpico."

    E vocês, qual sua opinião sobre isso?! Deixe nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.